Prof. Gustavo Oliveira coordena terceira edição de evento sobre escrita científica na UFPB

/ dezembro 14, 2021/ Difusão do conhecimento, Eventos

Nos dias 9 e 10 de dezembro, o PPGEM/UFPB, organizou o III Seminário de Escrita Científica da Pós-Graduação da UFPB, tendo o Prof. Gustavo Oliveira como coordenador. O evento tem por pilares: a promoção da escrita científica de alto impacto; a aceleração da internacionalização e a disseminação da comunicação científica. Na edição 2021, estiveram presentes professores e convidados de diversas instituições, tais como Universidade Estadual de Maringá, Instituto Gilson Volpato de Educação Científica, Win-Win Traduções e Crowdfunding, Campus France Recife, entre outras.

Confira as palestras do III SEC 2021, bem como da edição 2020 no Canal Produção Científica PPGEM/UFPB no Youtube.

Imagem: Membros da mesa de abertura. Reprodução do Canal Youtube Produção Científica PPGEM/UFPB, por Gustavo Oliveira.

Atribuição: Licença Creative Commons CC BY SA.